Crysis
Trata-se de “Crysis”, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena.
Aliás, “Crysis” é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.
Em “Crysis”, até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo – e vice-versa – destruindo a paisagem a sua volta.
O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.
Crysis
Crysis
  • Processador: Pentium IV – 2.8GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI 9800 Pro)

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • HD: 12 GB

  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o game.
    4.O Crack e o Keygen estão na ISO.
    5. Divirta-se ;D
    Crysis
    Servidor – MegaUpload
    parte 1= http://www.megaupload.com/?d=66HTXGAR
    parte 2= http://www.megaupload.com/?d=7LHHD6GR
    parte 3= http://www.megaupload.com/?d=EHPC8XVX
    parte 4= http://www.megaupload.com/?d=BNQP3BY5
    parte 5= http://www.megaupload.com/?d=543QKJV7
    parte 6= http://www.megaupload.com/?d=63XQUHHZ
    parte 7= http://www.megaupload.com/?d=0P3281ZD
    parte 8= http://www.megaupload.com/?d=YWED4X09
    *crisys

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ..::Atenção::..

    ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
    ▲ Topo