Football Manager 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Untitled 2 Download   PC Football Manager 2011 ISO  Baixar Grátis
Descrição
O assunto aqui é futebol, mas o que vale é o raciocínio. Em Football Manager 2011 — um simulador completo de futebol — os jogadores assumem o papel do diretor de um time, tendo que administrar tudo o que diz respeito à equipe, das contratações fora de campo à estratégia das partidas.
A edição 2011 traz cerca de 400 novidades, escolhidas com muito cuidado pela desenvolvedora Sports Interactive. A principal delas é o sistema de reputação dinâmico, o qual permite que jogadores de elite possam ser contratados por times que participam de ligas menos conhecidas, sendo a reputação baseada principalmente no desempenho do clube.
Ainda tratando das contratações, os jogadores terão que encarar reuniões de negócios com os agentes dos atletas, realizando propostas e acordos em tempo real. Cada um deles apresenta um comportamento único. Alguns são agressivos, exigindo quantias fixas, enquanto os demais permitem um pouco de negociação.
Por fim, os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.
Como Instalar
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game using the offline option.
4. Play the game.
OBS: Para instalar basta decompactar o conteudo do arquivo portuguese.FM2011.rar na pasta do jogo!!
Informações do Jogo
Nome: Football Manager 2011
Fabricante: Sega
Estilo: Manager
Sistema Operacional: Windows 7 / VISTA / XP
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.5 GB
Formato: Iso
Idioma: Ingles
Download do Jogo
Requisitos Mínimos
OS: Windows XP/Vista/W7
CPU: XP: 1.4GHz or Faster, Vista/W7: 2.0GHz or Faster
VIDEO: 128MB Supported Chipsets – Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater
RAM: XP: 512MB RAM, Vista/W7: 1.0GB RAM
SOUND: DirectX 9.0c compatible
HDD: 2GB

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo