Download   Resident Evil 4 [PC] Completo
Tradicionalmente, os títulos da série “Resident Evil” sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.
O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, “Separate Ways”, cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.
Se você ainda não conhece o enredo, “Resident Evil 4″ começa com o protagonista Leon Kennedy investigando a abdução da filha do presidente, que o leva a misteriosas locações da Europa. Porém, lá ele encontra horrores inimagináveis – embora qualquer um que conheça a série de “horror de sobrevivência” possa sim imaginar o que vem pela frente.”Resident Evil 4″ é um jogo para PC, GameCube, PlayStation 2 e Wii.
Download   Resident Evil 4 [PC] Completo
Download   Resident Evil 4 [PC] Completo
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 1,2 GB livres em disco
Requisitos recomendados
Vídeo: 256 MB
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: 9.0c
Outros: Placas de vídeo compatíveis
NVIDIA® GeForce” FX/6/7
ATI® Radeon® 9200-9800/X
Fabricante: Capcom
Plataforma: Pc
Estilo
: Survival Horror
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,9 Gb
Crack:Incluso
obs:precisa do utorrent 


0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo