LEFT 4 DEAD 2

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Capa Alta Resolução
Baixar Left 4 Dead 2 PC Game + Steam
Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.
O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.
A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.
Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.
Download PC Left 4 Dead 2 (2009)

Download Left 4 Dead 2 + Crack + Serial + Keygen
REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Core 2 Duo ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 7600 GT ou ATI Radeon X1600 – 256Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 7,5 GB livres em disco
INFORMAÇÕES DO JOGO
Fabricante: Valve
Ano de Lançamento: 2009
Estilo: Ação / Terror
Idioma: Inglês
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 7,65Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

                                                                   MEGAUPLOAD:
                                                                      PARTE 1:

                                                                       
                                                                      PARTE 2:
                                                   

PARTE 3:



PARTE 4:





                                                     





http://www.megaupload.com/?d=9ASVXHNI

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo