Halo 2

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download+ +PC+Halo+2+Completo+Full Download   PC Halo 2 Completo Full Baixar Grátis

Descrição
Halo 2 é a seqüência da popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que estabeleceu-se no Xbox. Assim como seu antecessor, o título foi lançado algum depois para o PC, sendo um dos primeiros jogos desenvolvidos especificamente para o Windows Vista. Apesar de fazer uso de algumas funções específicas do sistema operacional, o game não utiliza o DirectX 10, um dos aplicativos do Vista mais esperado pelos jogadores.
O modo single-player é exatamente o mesmo da versão do Xbox. Você pode escolher assumir o papel de Master Chief John-117, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu, ou Arbiter um comandante da raça alienígena Elite que passou a lutar ao lado Prophets. A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game.
Um dos maiores atrativos de Halo 2 é o multiplayer, no qual os jogadores podem disputar uma partida online contra usuários do Xbox e 360 através da rede Live da Microsoft. Além disso, é possível construir seu próprio mapa através de um editor que integra o game.
Modo de instalação
Juntar as partes com o Hjsplit, descompactar o arquivo:
1. Monte o ISO
2. Run Autorun / Startup.exe
3. Selecione “Customize game install”
4. Digite caminho de instalação ( “Crogram FilesMicrosoft GamesHalo 2″ por padrão)
5. Selecione “Full instalar só, não comece”
6. Quando o jogo pede a ativação, pule esta etapa
7. Continuar / Concluir instalação
8. Opcionalmente aplicar o update patch # 1
9. Copie os arquivos desde cracking (startup.exe / MF.dll) para sua instalação pasta (a única escolhida no passo 4)
10. Jogue
Informações do Jogo
Nome: Halo 2
Fabricante: Microsoft Game Studios
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows Vista
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 3,5 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
»Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo