Download GTA San Andreas (PC) PT BR Completo
GTA San Andreas leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.
No Instalador é incluso Velocímetro Analógico e Tradução para PT-BR.
Download GTA San Andreas (PC) PT BR Completo
OBS: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto
SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e você estiver com a versão 9 do Directx Instalada,bbasta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.
Requisitos mínimosProcessador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 256 MB de memóriaVídeo: 64 MB
Requisitos recomendadosProcessador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 512 MB de memóriaVídeo: 256 MB
VERSÃO COMPLETA ESTÁ APENAS SUPERCOMPACTADO.
99% completo, só não tem som nas rádios, mas você pode colocar suas próprias músicas.

Tamanho: 657 MB
Gênero: Aventura
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2005


0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo