Untitled 1 Download   PC Bully Scholarship Edition + Crack Baixar Grátis
Descrição
Dos mesmos produtores da série GTA, Bully é um game centrado também na polêmica. Porém, o roteiro e ambientação no jogo mereceram até prêmios da indústria. A história se passa em um colégio interno fictício, a Bullworth Academy, onde seu personagem é deixado após os pais ricos saírem de lua-de-mel. Sua missão é sobreviver às panelinhas de alunos, repressão dos professores, pegadinhas dos garotos ´maus´, conquistar garotas e também aprontar com os outros para conseguir respeito.
A semelhança com GTA está no mundo aberto do game. Não existe um caminho pré-definido e você pode ir abrindo as ´tarefas´ à medida que vai encontrando pessoas ou locais.
Crack: Incluso.
Informações do Jogo
Nome: Bully: Scholarship Edition
Fabricante: Rockstar Games
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 3,4 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1DVD
Idioma: Ingles
FileServe
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4
Megaupload
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 Parte 4

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo