Zombie Driver
Os polacos da Exor Studios revelou um promissor título para PC chamado Zombie Driver.
O jogo tem uma perspectiva vista de cima – tal como o primeiro Grand Theft Auto – e o objectivo será eliminar uma horda de mortos vivos em carros modificados para salvar os sobreviventes de um apocalipse químico. Os jogadores vão também ganhar pontos ao fazer as mais espectaculares combinações de carnificina.
Lança-chamas, metralhadoras e outras armas podem ser adquiridas usando o dinheiro ganho em side-quests ou encontro-o nos mais diversos locais do mundo do jogo.
A equipa promete um jogo muito variado, no entanto o destaque vai para as explosões de zombies (com braços e pernas por todos os lados) e para a jogabilidade frenética.
Zombie Driver
Zombie Driver

  • Sistemas: Windows 7, Windows Vista, Windows XP




  • Processador: Intel Pentium IV – 1.6GHz




  • Memória RAM: 512 MB




  • DirectX: 9.0c




  • Placa de Vìdeo: 64 MB




  • HD: 800 MB
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Emule ou grave a imagem.
    3.Instale o game seguindo as instruções.
    4.Copie o Crack da pasta SKIDROW para a pasta onde o game foi instalado.
    5. Divirta-se ;D



  •                                                                                       SERVIDOR MEGAUPLOAD







  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    ..::Atenção::..

    ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
    ▲ Topo