Alien Shooter 2: Conscription – PC

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Alien Shooter 2: Conscription   PC
Baixar Jogo Alien Shooter 2: Conscription – PC

Alien Shooter 2: Conscription é um daqueles games em que não é preciso raciocinar muito sobre obstáculos e enigmas. Por outro lado, a habilidade necessária na hora de detonar centenas de alienígenas grotescos é o maior requerimento para se dar bem nele.
O game é indicado para quem curte um bom passatempo e tem um computadoratual, sem grande necessidade de processamento. Ele contém cenas bastante violentas, portanto se você não tem estômago para isso, confira as imagens antes de baixá-lo. O jogo está em sua versão para testes e permite uma hora de uso ilimitado.
Instalação:
1.Descompacte.
2.Instale o game pelo arquivo “unl-as2c.exe“.
3.Quando pedir para extrair, selecione “Yes“.
4.Inicie o game pelo “AlienShooter.exe“.
5. Divirta-se ;D
Alien Shooter 2: Conscription   PC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo