Day Of The Zombie – PC

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Day Of The Zombie   PC
Baixar Jogo Day Of The Zombie – PC

As forças armadas zachistili distrital e colocados à volta do perímetro colégio atiradores. No lugar dos terríveis acontecimentos do esquadrão especial foi enviado em uma missão de levá-lo totalmente sob controle.
Entretanto, no meio da sangrenta caos são três bedolag: estudante, tentando desesperadamente salvar sua namorada, Edifício Superintendente, não pretender abandonar à sua sorte e spetsnazovets confiada instituição, que deve trazer para este bedlame. Eles sobrevivem dia zumbis?
Day Of The Zombie   PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload –

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo