Football Manager 2010

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download PC Football Manager 2010 Download   PC Football Manager 2010 Baixar Grátis
Descrição
Football Manager 2010 é mais uma versão da famosa franquia de gerenciamento de equipes de futebol. Baseada fortemente na solidez de suas opções de configuração, o game geralmente é visto como bastante complexo devido à grande quantidade de números, estatísticas e sistemas de jogo profundos.
Agora, no entanto, a desenvolvedora está tentando criar um apelo maior junto aos jogadores iniciantes, através de várias melhorias que visam facilitar a interação do usuário com o título. Para isto, os menus foram refeitos e mudaram de posição, além de terem suas texturas modificadas para um visual muito mais agradável.
A jogabilidade essencial que caracteriza a franquia, no entanto, permanece a mesma. Os sistemas de jogo ainda são bastante profundos e o realismo impera na hora dos resultados. A engine de partidas 3D também foi aprimorada em relação à versão do ano anterior.
Informações do Jogo
Nome: Football Manager 2010
Fabricante: SEGA
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2.33 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
»Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo