Descrição

Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo. É jogado apenas on-line contra outros jogadores e é uma modificação do game Half-Life. Jogo de tiro em primeira pessoa, consiste em rodadas na qual duas equipes se confrontam: Os Counter-Terrorist (Contra-Terroristas) e os Terrorist (Terroristas). Para jogar você poderá baixar uma versão pirata (no-steam) na rede ou comprando uma STEAM por apenas 9 dólares através do site oficial. A grande vantagem do jogo original (Steam) é a qualidade da conexão e quantidade de servidores, além de existir poucos trapaceiros. Sua versão mais famosa é a 1.6, porém em 2005 foi lançada uma nova versão, o Counter-Strike: Source com melhores gráficos, por ém menos "jogabilidade".
O Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico.
Em todo o mundo há campeonatos profissionais de games onde o Counter-Strike marca presença, como o CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESL, WCG e WEG.
Atualmente está sendo desenvolvida uma nova versão (não oficial) do jogo, o Counter-Strike On-Line, baseado no Counter-Strike Condition Zero, incluindo novas armas e mapas.
Em relação a versão 1.5 do jogo, o Counter-Strike 1.6 ganhou três novas armas e três novos mapas:
Nome da arma: FAMAS (Fusil d'Assaut de la Manufacture d'Armes de Saint-Étienne - Fuzil de Assalto da Manufatura de Armas de Santa Ettiene)
Origem: França
Preço (no CS): $2250

Nome da arma: Galil
Origem: Israel
Preço: $2000

Nome da arma: Ballistic Shield IIIA
Preço: $1000

Mudanças nos mapas:

de_aztec
 

de_inferno
 

Novo mapa: de_airstrip
 


0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo