Pro Beach Soccer

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Untitled 3 Download   PC Pro Beach Soccer + Crack Baixar Grátis
Descrição
Inspirado no futebol de areia jogado no Brasil, oficializado com esporte em 1993, Beach soccer oferece toda a emoção do futebol de areia, com gráficos fantásticos e uma ótima jogabilidade. MNo jogo você conta com os principais times e jogadores do mundo todo, como Jamaica, Inglaterra, França (e o polêmico jogador Cantona), Itália, Argentina, Japão e Brasil, com Jorginho, Benjamin e companhia. O game foi elaborado com um vibração muito real e fiel as arenas montadas nas praias, sendo que também para os jogadores foram capitados mais de 70 movimentos caracteríscos do futebol de praia, como aquela afundadinha na areia, entre outros.
Crack: Incluso.
Como instalar:
Extraia o ISO, instale pelo LAUNCHER, apos isto copie o que tem dentro da pasta CRACK para a pasta onde foi instalado o game.
Execute o dev_cracktro.exe e pode fechar.
Informações do Jogo
Nome: Pro Beach Soccer
Fabricante: SMT
Estilo: Esporte
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 619 MB
Formato: Iso
Idioma: Português
»Download: Fileserve / Megaupload / Hotfile
Requisitos Mínimos
Pentium Processor II 300 ou similar AMD, 64Mb de RAM, Mouse, Directx, Windows 98 ou superior

0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo