Fort Zombie – PC

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fort Zombie   PC
Baixar Jogo Fort Zombie – PC

Em Fort Zombie, o jogador encontra-se encurralado em Piety, Indiana, uma pequena cidade de infestada de de zombies sedentos de sangue. Sobreviver será a prioridade do jogador que deverá encontrar refúgio num edifício abandonado.
Os jogadores terão de centrar os seus esforços para reunir um grupo de sobreviventes que terá de treinar, e aventurar-se pela cidade para encontrar mantimentos. Mas tudo isto, terá de ser feito enquanto combate grupos de mortos-vivos que surgem de todos os lados, que tudo farão para dificultar a sua tarefa de criar um exército de sobreviventes.
Fort Zombie   PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload –


0 comentários:

Postar um comentário

..::Atenção::..

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
▲ Topo